09/10/2019

Gurias Coloradas saem em vantagem na final do Brasileirão Sub-18

carregando galeria...

Vitória por 1 a 0 e vantagem na final do Brasileirão Sub-18. O time comandado por Camilla Orlando derrotou o São Paulo, na tarde desta quarta-feira (9), no Campo do Sesc Campestre, com mando de campo colorada, na primeira partida da decisão da competição. O gol da partida foi marcado por Jheniffer.

As Gurias Coloradas do Sub-18 começaram tendo iniciativa e pressionando no campo de ataque. Com apenas dois minutos de bola rolando, Jheniffer aproveitou rebote e abriu o placar. Os jogo seguiu disputado, mas as equipes foram pro vestiário com o placar marcando 1 a 0 para o Inter.

No segundo tempo, a intensidade da partida diminui. O São Paulo, como estava atrás do placar, mostrou ímpeto para buscar o gol. Contudo, Mayara, goleira colorada, estava em uma tarde inspirada. Com grandes defesas, garantiu a vitória colorada.

Camilla Orlando escalou: Mayara; Bruninha, Mariana, Tai e Belinha (Nalon); Isa Haas, Julia e Malu; Queila (Camila), Susan (Duda Flores) e Jheniffer.

Com o resultado, as Gurias Coloradas tem a vantagem de poder empatar na partida de volta, no Pacaembu, no próximo dia 17, às 15h. Em caso de vitória da equipe paulista por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis.

Confira a campanha das Gurias Coloradas no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18

1ª fase:
Gurias Coloradas 4x2 Corinthians
Chapecoense 1x1 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 5x0 Ferroviária-SP
Ferroviária-SP 2x3 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 0x0 Chapecoense
Corinthians 0x8 Gurias Coloradas

2ª fase:
Santos 2x1 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 6x1 Flamengo
Gurias Coloradas 3x0 Vitória

Semifinal:
Gurias Coloradas 5x0 Iranduba
Iranduba 1x1 Gurias Coloradas

Final:
Ida:
Gurias Coloradas 1x0 São Paulo

Volta:
17/10 - 15h - Pacaembu


Outras notícias
Loja Virtual