06/10/2019

Gurias Coloradas fecham invictas o primeiro turno do Gauchão

carregando galeria...

As Gurias Coloradas entraram em campo na tarde deste domingo (6) pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho e, pela quinta vez na competição, golearam. Desta vez, o placar marcou 11 a 0 para o time feminino do Colorado contra o Oriente. Luana Spindler (4x), Fabi Simões (2x), Nana (2x), Gabi Luizelli, Mariana Pires e Carol Gomes foram as artilheiras da tarde chuvosa no Campo do Sesc Campestre.

Um começo que já mostrava como seria o jogo: antes dos 2 minutos de jogo, Fabi Simões percebeu a goleira do Oriente adiantada e a encobriu para abrir o placar. Dez minutos depois, após cobrança ensaiada de escanteio, Fabi encontrou Gabi Luizelli na área, que cabeceou para ampliar a vantagem colorada. Ainda antes dos 20 minutos, Nana fez bela jogada pela esquerda e finalizou colocado no ângulo da goleira adversária, que nada pôde fazer: era o terceiro das Gurias Coloradas. Mesmo com a vantagem aberta bem cedo, o ritmo das comandadas de Maurício Salgado não caiu e 4 minutos depois, Mariana Pires finalizou no cantinho para fazer 4 a 0. Aos 24 minutos, Shasha fez bela jogada pela direita, chegou no fundo e cruzou para Fabi Simões fazer seu segundo gol, o quinto das gurias do Colorado. Apenas um minuto depois, Luana Spindler recebeu na área e tocou na saída da goleira, colocando o 6 a 0 no placar. Antes do primeiro tempo acabar, ainda deu tempo de Luana Spindler fazer mais um, após receber passe de Leidi, que fez jogada pela direita. As equipes foram ao vestiário com o Inter vencendo por 7 a 0.

Na segunda etapa, o ritmo ficou mais calmo. Apesar disso, aos 11 minutos, de pênalti, Luana Spindler ampliou o placar, marcando seu terceiro tento na partida. Pouco tempo depois, Nana ganhou na corrida da zagueira adversária e tocou na saída da goleira para deixar 9 a 0. Aos 25 minutos da etapa complementar, Kika não desistiu da jogada e, de carrinho, cruzou para Carol Gomes marcar o décimo da equipe colorada. A responsável por fechar o placar foi a artilheira da noite: Luana Spindler aproveitou o rebote e, aos 40 minutos da segunda etapa, decretou o resultado final. 11 a 0 para as Gurias Coloradas.

Maurício Salgado mandou o time feminino do Clube do Povo a campo com: Yasmim (Fernanda); Leidi, Gabi Luizelli, Baiana e Nana; Thessa (Ari), Kika, Shasha (Mylena) e Mariana Pires; Fabi Simões (Carol Gomes) e Luana Spindler.

Com o resultado, as Gurias Coloradas terminaram o primeiro turno da fase inicial do Gauchão na liderança isolada, com 15 pontos em 5 jogos. São 49 gols marcados e nenhum sofrido. O próximo compromisso está marcado para o dia 20/10, às 15h, contra o mesmo Oriente, no Estádio dos Eucaliptos, em Canoas-RS.

Campanha no Gauchão
Gurias Coloradas 16x0 João Emílio
Atlântico 0x14 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 4x0 Grêmio
Brasil de Farroupilha 0x4 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 11x0 Oriente


Outras notícias
Loja Virtual