06/10/2019

Inter B começa a decidir título do Brasileiro de Aspirantes nesta segunda

É hora de decisão! Mais do que isso, uma final com Clássico Gre-Nal! Nesta segunda-feira (07/10), às 18h, o Inter B enfrenta o Grêmio pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes no Estádio Beira-Rio. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. O duelo terá transmissão da Rádio Colorada e do canal Sportv. A segunda final está marcada para o próximo domingo (13/10), às 14h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Na manhã deste domingo, o técnico Ricardo Colbachini comandou o último treino antes da decisão. Em atividade realizada no CT de Alvorada, o Colorado fez um trabalho de organização tática, seguido de bolas paradas ofensivas e defensivas. Mais tarde, os jogadores seguem para a concentração, onde permanecerão até algumas horas antes da partida.

Finalista pelo 3º ano seguido, o Inter está invicto há oito jogos na competição. Até aqui, o Colorado fez uma campanha de 9 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. São 29 gols a favor e 21 contra. Além disso, no único clássico Gre-Nal disputado no Brasileirão, o Celeiro de Ases venceu de virada por 2 a 1. Para este duelo, o Colorado não podera contar com o zagueiro Bruno Fuchs, o meia José Aldo e o atacante Matheus Monteiro, que estão suspensos pelo 3º cartão amarelo.

"Para nós é muito gratificante estar na decisão pelo 3º ano seguido, porém isso não diminui a nossa responsabilidade. Sabemos que vamos enfrentar um adversário qualificado e que também fez uma grande campanha no Brasileirão. Serão dois jogos dificílimos. Mas, nossa equipe fez boa semana de treinos, os jogadores estão bastante motivados e acredito que esse grupo vai demonstrar muita entrega para fazer um grande jogo e, com a apoio da nossa torcida, conquistar um resultado positivo neste Gre-Nal", afirmou Ricardo Colbachini.

Serviço de jogo:

Inter x Grêmio - Campeonato Brasileiro de Aspirantes - Final/ida

Quando: 07/10

Onde: Estádio Beira-Rio

Horário: 18h

Abertura dos Portões: 17h

Acesso para sócios de todas categorias mediante check-in e entrega de 1kg de alimento não perecível na chegada ao estádio.

Acesso para demais torcedores: necessária a impressão de voucher (CLIQUE AQUI), que deverá ser apresentado no momento da entrada no estádio, e doação de 1kg de alimento não perecível.

Portões de acesso: estarão abertos, a partir das 17h, os portões 4, 6 e 7.

Torcida visitante: vouchers serão disponibilizados pelo Grêmio. Acesso ao estádio a partir da Torre 14.

Haverá pontos de coleta no pátio do Beira-Rio para a entrega dos alimentos.


Outras notícias
Loja Virtual