06/10/2019

Depois de 30 anos, Inter volta a enfrentar o CSA em Maceió

Superado o confronto contra o Cruzeiro, disputado neste sábado (05/10) e encerrado com o placar de 1 a 1, o Inter agora volta suas atenções para o duelo frente ao CSA, que acontece na próxima quarta-feira, dia 9, a partir das 19h15. Segunda partida consecutiva do Clube do Povo fora de casa, a jornada frente aos alagoanos, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, quinta do returno, será disputada em Maceió, no tradicional estádio Rei Pelé.

O confronto do primeiro turno entre Internacional e Centro Sportivo Alagoano, o CSA, foi encerrado com triunfo colorado pelo placar de 2 a 0. Na ocasião, Nonato e Edenilson, este último em um golaço de fora da área, marcaram para o Clube do Povo.

A última vez que o Rei Pelé sediou um embate entre as duas equipes, por sua vez, foi em 1989, mais precisamente no dia 22 de julho. Completamente lotada, a cancha alagoana recebeu a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, após um empate sem gols no Beira-Rio. Decidido a conquistar um resultado positivo, o Inter adotou postura ofensiva desde os primeiros movimentos, e foi recompensado com gol de Luís Carlos Winck, aos 24. No segundo tempo, já nos acréscimos, Edmundo deu números finais ao duelo, encerrado com vitória gaúcha por 2 a 0.

Agora, o Clube do Povo dá início aos trabalhos para a partida do meio de semana, visando a escrever mais um positivo capítulo no duelo frente ao CSA. Para tanto, as atividades serão iniciadas já neste domingo, com a realização de atividades no gramado do Centro de Treinamentos do Atlético-MG. Confira a programação dos próximos dias:

Domingo (6/10)

16h - Treino no CT do Galo

Segunda-feira (7/10)

9h30 - Treino no CT do Galo

Terça-feira (8/10)

16h - Treino em Maceió

Quarta-feira (9/10)

19h15 - CSA x Internacional (Brasileirão)

Quinta-feira (10/10)

Retorno de viagem

CT do Atlético já recebeu o Inter neste ano, no início do mês de agosto

Momentaneamente sexto colocado com 38 pontos conquistados, o Internacional sabe que o embate de Maceió será mais um capítulo dentro de importante sequência de duelos que se avizinham no horizonte alvirrubro. Depois de visitar o CSA, o Clube do Povo recebe, no próximo domingo (13/10), o Santos, em confronto que será sucedido por jornada na Ressacada, contra o Avaí, no dia 17 de outubro, quinta-feira. No domingo seguinte (20/10) será a vez do Vasco encarar o Beira-Rio, e só então terá início uma nova semana livre para treinamentos. Como sempre e mais do que nunca, o apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande será fundamental na busca dos melhores resultados possíveis nesta maratona. Vamos juntos, Vamo Inter!


Outras notícias
Loja Virtual