03/10/2019

Sócio do Inter tem desconto no Museu Brasileiro do Futebol

No próximo sábado (05/10), às 21h, o Inter visita o Cruzeiro para a disputa de partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como sempre, a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande marcará presença no duelo, empurrando o Clube do Povo em busca de mais uma vitória no Brasileirão. No entanto, os sócios e sócias colorados que desejarem colorir de vermelho o Mineirão não têm apenas no confronto um atrativo para visitar o Gigante da Pampulha, uma vez que, durante os dias que antecedem o clássico entre Saci e Raposa, o Museu Brasileiro do Futebol, anexo ao Estádio, está oferecendo 50% de desconto aos associados do Internacional.

Diretor regional dos consulados do Inter em Minas Gerais, Rogerio Reis explica que a parceria entre Museu do Mineirão e Inter foi iniciada ainda em 2018. "É uma atividade cultural ligada ao futebol que começou em janeiro do ano passado, em uma visita feita por ex-jogadores colorados e o Saci. Considerando que o Inter também tem um excelente Museu, esta parceria é muito significativa para nós torcedores que estamos longe do Beira-Rio." A visita ao Museu, destaque-se, inclui também um tour por vestiário e gramado do Mineirão.

O Museu funciona de terça a domingo. Nos dias de semana, o horário de atendimento vai das 9h às 17h, enquanto nos sábados e domingos o expediente se estende das 9h às 14h. É imprescindível apresentar a carteira de sócio no ato da compra do ingresso para obter o desconto.


Outras notícias
Loja Virtual