02/10/2019

Inter Conhecimento debate formação de equipes

Nesta terça-feira (01/10) a Universidade Corporativa Colorada recebeu, uma vez mais em 2019, os atletas das categorias sub-17 e sub-20 do Clube do Povo para a realização de nova etapa do Programa Inter Conhecimento. Sétima palestra do projeto, que visa a dar noções de cidadania, autoconhecimento e preparação aos atletas para suas vidas profissional, social e financeira; teve como atração da vez Ademir Calovi, coordenador da base colorada.

Pautada sobre a formação de equipes, grande especialidade do coordenador, a fala de Ademir apresentou trabalhos bem sucedidos na consolidação de grupos esportivos, a exemplo de Phil Jackson, multicampeão de basquete da NBA, e dos memoráveis esquadrões colorados da década de 70 e também 2006. A partir destes casos, o palestrante demonstrou aos jovens atletas a importância da entrega, da união, da resiliência e do altruísmo dentro das quatro linhas, todos fundamentáis na trajetória de times vencedores.

A palestra desta terça-feira não foi a última do Programa em 2019. Comprometido com a formação de seus atletas, seja enquanto profissionais, ou na figura de cidadãos, o Clube do Povo organizará, ainda neste ano, novas etapas do Inter Conhecimento para os jogadores de suas categorias de base.


Outras notícias
Loja Virtual