02/10/2019

Colorado trabalha forte para sequência fora de casa

A preparação colorada para a sequência do Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. A equipe tem pela frente duas partidas importantes para somar pontos na tabela, a primeira em Minas Gerais contra o Cruzeiro e a segunda em Alagoas contra o CSA. O time comandado pelo técnico Odair Hellmann passará a próxima semana longe de Porto Alegre para enfrentar os dois adversários. Enquanto isso, sob o calor da capital gaúcha, o grupo de jogadores encerrou o segundo dia de treinamentos mirando o desafio no Mineirão. 

carregando galeria...

A atividade colorada da manhã desta quarta-feira (2/10) foi realizada no gramado do CT. O treinador Odair Hellmann comandou num primeiro momento, um trabalho de transição, exigindo muita intensidade dos atletas. Depois, o comandante separou o grupo de jogadores em quatro equipes e realizou minijogos, revezando o enfrentamento entre os times. D'Alessandro voltou a treinar com bola e segue sob supervisão do departamento médico. 

Após o treinamento, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. Um dos artilheiros da equipe na temporada, o camisa 8 falou sobre o desafio contra o Cruzeiro, no sábado, às 21h, em Minas Gerais. "Temos que ir lá fazer o nosso jogo, melhor no que a gente já vem melhorando. Nossa equipe tem qualidade e vamos em busca da vitória", afirmou.

Na quinta posição do Campeonato Brasileiro com 37 pontos somados, o Clube do Povo volta a treinar na manhã desta quinta-feira (3/10), penúltima atividade em Porto Alegre antes de viajar a Belo Horizonte para enfrentar o clube mineiro. 


Outras notícias
Loja Virtual