01/10/2019

São Miguel do Oeste-SC celebra paixão pelo Inter em festa consular

Distante mais de 500 km de Porto Alegre, a cidade catarinense de São Miguel do Oeste, aproveitou o domingo ensolarado (25/08) para provar que a distância é só um número quando o que realmente importa é a paixão pelo Inter. Mais de 500 colorados da cidade e região participaram da festa consular, que contou com a Comitiva do Relacionamento Social do Internacional, na presença dos ex-jogadores Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton Caixão, mascote Saci, jornalista Fabiano Baldasso, além do show da Banda Ataque Colorado.

carregando galeria...

“A última vez que o consulado realizou um evento como esse foi em 2009. Depois de tanto tempo, conseguir unir todos esses colorados, não tem explicação. Tá todo mundo com sorriso no rosto”, ressalta o cônsul colorado de São Miguel, Cassiano Basso.

O evento contou ainda com um espaço exclusivo para os torcedores se associarem ao Clube, com modalidades diversas oferecidas. O fim de semana de eventos consulares pelo estado catarinense foi encerrado com o super show da Banda Ataque Colorado, que agitou a torcida presente.


Outras notícias
Loja Virtual