27/09/2019

Com vagas exclusivas para sócios, e-Brasileirão tem inscrições prorrogadas

Maior campeonato de futebol online do mundo, o e-Brasileirão teve suas inscrições prorrogadas até o dia 17 de outubro. Torneio oficial de futebol digital da CBF, que em 2019 chega a sua quarta edição, será disputado no jogo 'eFootball PES 2020', plataforma PlayStation 4, e terá sua realização dividida em três fases, com a primeira acontecendo em 19 e 20 de outubro (Inter terá lobby disponível no dia 20/10), e não mais entre os dias 5 e 6, adiamento consequência da extensão no prazo de inscrições. Ao todo, serão disponibilizadas 81.920 vagas para participantes, com cada Clube estando representado por até 4.096 jogadores - 3.072 vagas para torcedores em geral e outras 1.024 para associados.

> Clique aqui e faça a sua inscrição! - Disponíveis até as 23h50 do dia 17 de outubro

As inscrições estarão disponíveis no site do e-Brasileirão até as 12h do dia 17 de outubro. A extensão no prazo de inscrições foi conduzida pela CBF atendendo às solicitações dos jogadores, que pediram por maior tempo de preparo e treino com o PES 2020, recentemente lançado. Para disputar o torneio, o jogador precisa ter, no mínimo, 16 anos. Além disso, é necessário que resida no Brasil e possua CPF próprio. Os menores de idade que avançarem às etapas presenciais deverão enviar autorização assinada por responsável à organização do torneio em até 7 dias antes da fase.

Será disponibilizado apenas um cadastro por pessoa, sempre vinculado a sua PlayStation Network (PSN). Uma vez concluída a inscrição, o competidor precisa realizar seu registro na plataforma Battlefly, que pode ser acessada aqui. Mais informações você encontra no regulamento da competição.

> Modo de disputa

A primeira fase, online, acontece no final de semana dos dias 19 e 20 de outubro. Desta, sairão classificados oito competidores de cada time, sendo três torcedores em geral, quatro associados, além do campeão do Clube no ano passado.

A segunda etapa, por sua vez, será disputada em formato de mata-mata. Quem avançar será o representante oficial do Clube na terceira e última fase, a ser realizada de maneira presencial na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 


Outras notícias
Loja Virtual