20/03/2007

CONSULADO CELEBRA INTER EM VACARIA

Alexandre Corrêa (texto)
Alexandre Lops (fotos)
Enviados Especiais/Vacaria

O consulado do Internacional em Vacaria realizou uma grande festa na noite desta terça-feira. Cerca de 200 pessoas compareceram no Restaurante Bornallon para prestigiar a presença de integrantes da diretoria do clube e dos troféus de Campeão do Mundo e da Copa Libertadores da América. Pela direção do Inter estiveram o presidente Vitorio Piffero, o vice-presidente de Futebol, Giovanni Luigi, o vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, o assessor da presidência, José Cláudio Oliveira de Lima, o diretor de futebol, Silvio Silveira, e o diretor-executivo de futebol, Newton Drummond.


Da esq. para dir: Gelson Pires, Vitorio Piffero, Giovanni Luigi, Newton Drummond, Silvio Silveira e José Cláudio Oliveira de Lima

O entusiasmo de todos presentes era grande, principalmente na hora de tirar fotos com as duas mais importantes taças da América e do Mundo, respectivamente. Houve filas de colorados para registrar o momento com suas máquinas fotográficas. O salão foi todo decorado com balões, faixas, bandeiras e cartazes em vermelho e branco. Os dirigentes colorados concederam muitos autógrafos também. Depois do jantar, o presidente Vitorio Piffero fez um discurso agradecendo a presenca de todos e pedindo o apoio na partida desta quarta-feira no Estádio Alto da Glória. É fundamental a presença de vocês para ajudar o time contra o Glória, afirmou o presidente.


Troféus do Mundial e da Libertadores tiveram destaque na festa consular

Depois de um sorteio de brindes oferecidos pela Vice-Presidência de Comunicação Social, Gelson Pires e Newton Drummond receberam presentes do consulado. Em seguida, Pires fez um inflamado discurso, arrancando aplausos de todos."Nos todos somos realmente Campeões do Mundo Fifa. Isso muito nos orgulha e cresce a responsabilidade. Precisamos do trabalho dos consulados para chegarmos aos 100 mil sócios até o centenário, em 2009", conclamou Pires.


Vitorio Piffero concede autógrafo durante evento consular: Inter foi recebido com carinho em Vacaria


Futuro: pequeno torcedor observa a Revista do Inter de fevereiro


Outras notícias
Loja Virtual