21/09/2019

Colorado enfrenta a Chapecoense para manter sequência positiva no Brasileiro

O retrospecto recente do Colorado no Campeonato Brasileiro é excelente. Nos últimos três jogos, foram três vitórias e a presença no G4. A equipe vem numa crescente na competição nacional e agora começar a mirar o topo da tabela, restando todo o segundo turno para a soma de pontos. E na abertura da segunda parte do Brasileirão, o Inter enfrenta a Chapecoense, neste domingo (22/9), às 11h, no Beira-Rio. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 

carregando galeria...

Na manhã deste sábado (21/9), o técnico Odair Hellmann comandou a última atividade da equipe antes do confronto com os catarinenses. O treinador encerrou a preparação com um trabalho de portões fechados no Gigante. O comandante realizou um treinamento tático para definir o time e ajustar os últimos detalhes na busca por mais uma vitória em casa no Brasileirão. 

Depois do treino, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O defensor falou sobre a importância da partida deste domingo na busca pelas primeiras posições do campeonato. "Estamos numa boa colocação no Brasileiro e agora vamos focar 100%. Temos um jogo em casa para retomar com vitória. Vamos fazer o possível para conseguirmos a vitória", afirmou o camisa 4. 

O Clube do Povo ocupa a quarta posição na tabela de classificação, somando 33 pontos no primeiro turno. Já a Chapecoense está na penúltima colocação com 14 pontos. Uma vitória pode deixar o Inter mais perto da liderança, que neste momento pertence ao Flamengo. Para empurrar o Colorado rumo à vitória, sócios de todas as categorias têm entrada garantida mediante realização de Check In. Vamos juntos mais uma vez!


Outras notícias
Loja Virtual