20/09/2019

Peglow é convocado para Copa do Mundo Sub-17


Atacante do Celeiro de Ases disputará o Mundial Sub-17 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O atacante João Peglow foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17, que será disputada no Brasil entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. Ao longo do ano, Peglow já vinha sendo convocado para atuar com a base canarinho em competições, como o Sul-Americano da categoria, e amistosos. O atacante vinha se destacando por seus gols e boas atuações.

"Fico muito feliz com essa convocação e com a oportunidade de disputar o Mundial Sub-17 representando o meu país. Este ano está sendo muito especial para mim. Agradeço a todos da Base do Inter, pois eles contribuem muito para que eu continue evoluindo como atleta. Agradeço também a minha família, amigos e todos que acompanham a minha carreira. Essa é uma conquista de todos nós. Posso garantir que vou seguir trabalhando muito e vou dar o meu melhor para que possamos fazer uma grande Copa do Mundo", afirmou o atleta.

O jogador se apresentará na Granja Comary no dia 7 de outubro. Antes do Mundial, a Seleção disputará um amistoso contra os Estados Unidos. A Copa do Mundo Sub-17 será disputada nas cidades de Brasília, Cariacica e Goiânia. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Canadá, Nova Zelândia e Angola. A estreia é no dia 26 de outubro, contra os canadenses, em Brasília.


Outras notícias
Loja Virtual