16/09/2019

Treino fechado dá sequência à preparação para a final

Agora sim tudo é Copa do Brasil! Todas as forças e atenções coloradas estão voltadas para a final de quarta-feira (16/9). Todos os pensamentos do Clube e da torcida do Inter estão no duelo com o Athletico-PR pelo último jogo do torneio nacional. Depois de uma grande vitória fora de casa pelo Brasileirão diante do Atlético-MG e o encerramento do primeiro turno no G4 da competição, o Clube do Povo vai confiante para a finalíssima no Beira-Rio. 

carregando galeria...

A reapresentação colorada após os três pontos conquistados em BH aconteceu na tarde desta segunda-feira (16/9). O grupo de jogadores se deslocou ao estádio e realizou um treinamento com portões fechados para a imprensa. O técnico Odair Hellmann comandou a atividade para ajustar todos os detalhes mirando o confronto de quarta. O treinador tem ainda mais um dia de trabalho para definir o time que entrará em campo para buscar o segundo título da Copa do Brasil na história alvirrubra. 

Antes da atividade, na sala de imprensa do CT Parque Gigante, o meio-campista Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva. O jogador destacou a força do grupo na vitória em Minas Gerais, destacou os resultados atuando no Gigante e também projetou a decisão contra os paranaenses. "Decisões são sempre jogos muito difícies. Temos que estar bem preparados. Vamos tentar de tudo, pois estamos muito pertos do título", afirmou. 

Todos os ingressos para a grande final da Copa do Brasil foram adquiridos. O Beira-Rio estará lotada e apoiando a equipe durante os noventa minutos. Depois do revés de 1 a 0 no primeiro duelo, jogando na Arena da Baixada, o Colorado precisa vencer a partida para se sagrar campeão, se for por apenas um gol, o duelo vai as penalidades. Vamos juntos na busca por mais um título importante na grandiosa história do Clube do Povo. 


Outras notícias
Loja Virtual