14/09/2019

Inter B vence pela Copa Seu Verardi

Colorado bateu o Novo Horizonte e chegou aos 10 pontos (Foto: Leonardo Fister)

Pela 6ª rodada da Copa Seu Verardi, o Inter B venceu o Novo Horizonte por 2 a 0 na manhã deste sábado (14/09), em jogo disputado no CT de Alvorada. Victor Leandro e Keslley marcaram os gols da vitória. Com o resultado, o Colorado foi a 10 pontos e se manteve na vice-liderança do Grupo B. No próximo domingo (22/09), às 15h, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar o Aimoré no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, pela 7ª rodada.

A equipe treinada por Ricardo Colbachini foi a campo com a seguinte escalação: Carlos Miguel, Gustavo França (Leandro Cordova), José Vitor, Leocovick e Raphael Santos (Adriel); Jéferson, Juliano Fabro (Edson Carvalho) e Da Silva; Victor Leandro, Pedro Ramos (Patrick) e Keslley (Netto).

O jogo:

O Colorado começou arrasador na primeira etapa. Logo aos 4 minutos, Victor Leandro fez boa jogada individual pela esquerda, cruzou e Keslley completou para o gol. Aos 10 minutos, Victor Leandro recebeu na área e finalizou com categoria para anotar o segundo. Com a desvantagem, os visitantes tentaram reagir e levaram perigo. Aos 18 minutos, Ariel cobrou falta e Carlos Miguel fez grande defesa. Aos 25, Keslley derrubou Ariel na área. Pênalti. O próprio Ariel cobrou e Carlos Miguel fez grande defesa.

Na segunda etapa, os visitantes cresceram na partida e tentaram descontar, porém pararam em boas intervenções de Carlos Miguel. O Inter, por sua vez, apostou nos contra-ataques e chegou a levar perigo a meta adversária, entretanto a rede não voltou a balançar.


Outras notícias
Loja Virtual