17/03/2007

JUNIORES SE PREPARAM PARA COMPETIÇÃO NO URUGUAI

Inter disputará a Punta Cup no final de março

A equipe júnior do Internacional segue a rotina de treinamentos no Beira-Rio visando a disputa do 4º Punta Cup, em Punta Del Este, no Uruguai. Na tarde da última sexta-feira, os jogadores trabalharam a parte física. Em seguida, os atletas realizaram um treino tático ofensivo com cobranças de pênaltis. O técnico Osmar Loss (foto) avalia que a preparação do time foi curta, tendo em vista que o grupo se reapresentou somente no final de fevereiro. ?A equipe tem muita qualidade técnica. Foi o mesmo time que conquistou a Copa Santiago e que foram promovidos para enfrentar os primeiros desafios da categoria júnior?, afirmou Loss.

Os juniores colorados enfrentam na primeira fase do torneio o Defensor e o Juventude, do Uruguai, e o Santa Fé, da Argentina. Com uma boa estrutura defensiva, o time uruguaio do Defensor é considerado o mais forte do grupo. Na disputa da Copa Santiago, em janeiro, o Inter enfrentou o time em duas oportunidades. O retrospecto é favorável aos colorados, com um empate e uma vitória. ?Já existe até uma rivalidade sul-americana de categorias de base com o Defensor. Vamos para Punta para fazer a melhor campanha possível?, projetou Osmar Loss.


Time que conquistou a Copa Santiago foi promovido ao grupo de juniores

A tradicional competição sub-18 da América do Sul será realizada entre os dias 23 e 30 de março. O regulamento da Punta Cup prevê grupos com quatro equipes. O primeiro classificado de cada grupo e os três melhores segundos colocados passam para a próxima fase. No amistoso realizado neste sábado (17/03), no Beira-Rio, o Inter venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0. Os gols foram marcados por Pedro e Bryan. A partida fez parte da preparação colorada para o torneio no Uruguai.


Outras notícias
Loja Virtual