12/09/2019

Em busca da terceira vitória consecutiva no Brasileirão: Inter visita o Atlético-MG no encerramento do primeiro turno

Superado o primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil, o Inter agora retoma suas atenções para o Brasileirão. Sexto colocado no campeonato, com 30 pontos conquistados, o Clube do Povo, embalado por duas vitórias consecutivas contra Botafogo e São Paulo, enfrenta, neste domingo (15/09), às 11h, o Atlético-MG, em partida da 19ª e última rodada do primeiro turno do torneio. O confronto acontece no estádio Independência, em Belo Horizonte.

A preparação do Colorado para o duelo deste final de semana foi iniciada já na manhã desta quinta-feira (12/09), poucas horas após o confronto contra o Athletico Paranaense, que abriu a final da Copa do Brasil. Na ocasião, os atletas que não iniciaram a partida contra os curitibanos foram a campo no estádio Durival de Britto, casa do Paraná, em atividade de campo reduzido.

Na última vez que Inter e Atlético-MG se enfrentaram no Independência, o Clube do Povo saiu com a vitória. O duelo aconteceu no dia 6 de agosto de 2018, e teve Edenilson como artilheiro da noite. Marcada pela forte tempestade de granizo que assolou Belo Horizonte, a partida permaneceu interrompida por mais de 20 minutos na etapa final. Assim, o gol do triunfo colorado aconteceu somente 56 minutos, após rápida combinação de Nico López e Patrick.

Os ingressos para os colorados e colorados que forem ao Independência apoiar o Inter já estão à venda no site do Atlético. Acostumado a contar com a força de sua torcida em todos os cantos de Rio Grande, Brasil e continente, o Clube do Povo sabe que neste domingo estará, mais uma vez, empurrado por sua torcida na capital mineira.


Outras notícias
Loja Virtual