12/09/2019

No dia 18 o Beira-Rio vai rugir como nunca!

Sete dias. Exatas 168 horas. Uma mísera semana, que vale por dez anos. Na próxima quarta-feira (18/09), o Guaíba vai tremer. Nossa casa, mais uma vez, estará lotada, empurrando o Inter rumo ao bicampeonato da Copa do Brasil. Juntos, somos MUITO fortes. Matando as saudades de uma decisão que não acontece há 10 anos no Beira-Rio, buscando um título que não conquistamos há 27, então, mais ainda.

São muitas as gerações vitoriosas que compõem a história do Sport Club Internacional. Gigante gaúcho, brasileiro, sul-americano e também mundial, o Clube do Povo do Rio Grande do Sul já viveu muitos ciclos vitoriosos em sua biografia. Em comum, todos exibiam conexão indescritível entre atletas e torcida vermelha.

O que seria do maior time da história do futebol nacional no século XX, o Colorado de 70, sem as 80, 90 e 100 mil pessoas que sempre lotaram o 891 da Padre Cacique? Como dominaríamos América e Mundo sem o 'Vamo, Vamo Inter'? Ou mesmo em 2010, quantas não foram as viradas que passaram pelo Beira-Rio? Neste ano, não estamos seguindo roteiro diferente. Milhares no Gigante, milhões ao redor do mundo, sempre enviando as melhores energias possíveis para nossos guerreiros, têm sido essenciais em cada um dos nossos triunfos. Agora, no último capítulo da mais importante competição eliminatória do país, o apoio não será diferente. Pelo contrário; muito maior.

Do madrugadão no Beira-Rio, passando pelo churrasco no Marinha e as infernais 'Ruas de Fogo' antecedendo o duelo, até a incessante cantoria dentro do Gigante, ritmada por bumbos, surdos, metais e gargantas, jogaremos juntos. Time e torcida. Grama e cimento. Passado e presente. Vamos, colorados. Estaremos unidos, coloradas. No dia 18, lutaremos, Clube e Povo, como nunca, para, no final do jogo, festejarmos como sempre.

Na Arena da Baixada, já foram milhares ao lado do Inter, apoiando o Colorado


Outras notícias
Loja Virtual