11/09/2019

Marcelo Lomba completa 100 jogos pelo Inter

O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, disputado nesta quarta-feira (11/09), na Arena da Baixada, também marcou um momento significativo para uma importante peça da engrenagem colorada. O goleiro Marcelo Lomba alcançou a marca de nada menos que 100 jogos com a camisa colorada! Um grande feito do nosso camisa 12, que conseguiu, passo a passo, conquistar o seu espaço dentro da equipe do Inter, em um grupo com outros grandes jogadores na posição.

"Fico muito feliz com essa marca. Para mim representa um grande sonho realizado poder jogar em um grande clube como o Inter. Independente se eu estava jogando ou não, sempre procurei respeitar a instituição e os meus amigos, assim como eles sempre me respeitaram. Chego hoje muito agradecido, mas sabendo que o meu sonho e conquista individual são muito pequenos perante ao que representa o Clube e o torcedor. Então essa marca fica para depois, a gente guarda numa caixinha. A final é o momento mais importante. Eu pretendo, junto com meus companheiros, dar mais esse passo e, daí sim, a gente via ter o que comemorar de verdade", comentou o goleiro.

Aos 32 anos de idade, Marcelo Lomba está em sua terceira temporada no Clube do Povo - estreou em duelo contra o Palmeiras, no Brasileirão de 2016.


Outras notícias
Loja Virtual