11/09/2019

Sub-20 sofre revés na 14ª rodada do Brasileirão

O Internacional entrou em campo nesta quarta-feira (11/09), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em partida realizada no CT de Alvorada, o Celeiro de Ases foi derrotado pelo Corinthians, pelo placar de 1 a 0.

O técnico Fábio Matias escalou: Emerson Júnior; Leonardo, Pedro Henrique, Volnei e Thális (Carrijo); Jonathan, Praxedes e Cesinha; Guilherme Pato, Luiz Henrique (Lucas Mazetti) e Andrey (Leonardo Ferreira). A equipe colorada começou a partida em ritmo intenso, criando muitas chances. Mesmo com a expulsão do volante Jonathan, aos 25min da primeira etapa, o time continuou pressionando um Corinthians bastante defensivo. Encerrado o primeiro tempo, contudo, as equipes foram aos vestiários com o placar zerado.

No segundo tempo, os paulistas saíram mais pro jogo, já que contavam com um jogador a mais. A partida seguiu bastante movimentada até que, aos 39min da etapa complementar, o Corinthians abriu o placar com Nathan, após cobrança de escanteio. Assim terminou o jogo, com o 1 a 0 para os visitantes.

Com o resultado, o Celeiro de Ases continua na 17ª colocação, com 11 pontos conquistados. O próximo desafio colorado na competição acontece na quarta-feira da semana que vem (18/09), às 15h, fora de casa, contra o Cruzeiro.


Outras notícias
Loja Virtual