16/03/2007

CLÁSSICO GAÚCHO NO BEIRA-RIO

O Internacional enfrenta o Juventude, neste sábado, às 18h10min, no Beira-Rio. O clássico gaúcho é válido pela 4ª rodada do returno da primeira fase do Gauchão.

O grupo colorado voltou a treinar na tarde desta sexta-feira no gramado principal do Beira-Rio, quando o técnico Abel Braga comandou uma atividade fechada à imprensa que encaminhou o time que buscará a vitória no campeonato estadual. Atualmente na quinta posição com 15 pontos, o Inter luta para ficar entre os três primeiros do Grupo que avançam à próxima fase. "Vamos encarar o clássico como uma decisão. Precisamos conquistar 90% dos pontos daqui em diante", projetou Abel.


Abel (D) promete mudanças na partida contra o Juventude

Como é de praxe, o treinador só irá revelar a escalação momentos antes do clássico, mas antecipou que haverá algumas mudanças no time. Para Abel, os últimos resultados e a postura do Inter em campo motivaram a busca por novas alternativas: "O rendimento individual e tático não está bom. Conversamos bastante no treino e pretendemos mudar contra o Juventude. Quero ver o torcedor alegre novamente. Esta é minha pressão no momento", revelou.

Confira os jogadores concentrados: Adriano, Alexandre Pato, Ceará, Christian, Clemer, Edinho, Fernandão, Ji-Paraná, Hidalgo, Iarley, Índio, Jean, Maycon, Michel, Perdigão, Rafael Santos, Renan, Rubens Cardoso, Vargas e Wilson.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual