10/09/2019

Bento Gonçalves reúne mais de 800 torcedores em festa consular

carregando galeria...

Em visita pela Serra Gaúcha, a Comitiva do Inter chegou em Bento Gonçalves no sábado (17/08). O encontro colorado, organizado pelo consulado local, movimentou a cidade e reuniu mais de 850 torcedores, que aguardavam ansiosos pela chegada do ônibus vermelho. Recebidos com festa, foram os ex-craques colorados Iarley, Vinicius, Hiran, Fabiano, Pinga, Airton e Cleo Hickmann, além do jornalista Fabiano Baldasso, mascote Saci. Prestigiando a festa colorada, também presente o vice-presidente do Internacional João Patrício Hermann, natural de Bento Gonçalves.

Tradição em todos os eventos consulares, o Inter disponibiliza uma banca para realizar novas associações. Os colorados que se associaram ao Clube no dia ganharam de brinde uma foto personalizada com as taças da Libertadores e do Mundial de Clubes.

O cônsul colorado em Bento Gonçalves, Luciano Navarini, destaca que encontros como esse são importantes para aproximar o Clube da torcida. “Uma festa que tem muito valor. Une a torcida, mantém em crescimento o quadro de sócios. Foi muito bom”.

As festividades foram seguidas do show da Banda Ataque Colorado, que agitou a torcida e encerrou com chave de ouro as festividades.


Outras notícias
Loja Virtual