10/09/2019

Flores da Cunha recebe Comitiva Colorada

carregando galeria...

A Comitiva do Relacionamento Social do Sport Club Internacional rumou à Serra Gaúcha, no dia 16 de agosto, para cumprir mais um fim de semana de agenda consular. A começar por Flores da Cunha. A mobilização colorada começou já na chegada a cidade, quando o ônibus que levava ídolos que fizeram parte da história do Clube foi recepcionado por centenas de colorados. Junto à fumaça vermelha das ruas de fogo, deixaram o ambiente em clima de Beira-Rio.

Estiveram presentes ex-jogadores colorados de diversas décadas. Iarley, Vinicius, Hiran, Fabiano, Pinga, Airton e Cleo Hickmann, além do jornalista Fabiano Baldasso, mascote Saci e o diretor das categorias de Base do Inter, Vilmar Milani. Os mais de 700 torcedores puderam ainda ver de perto as taças da Libertadores e Mundial de Clubes.

Na ocasião, também foi empossado o novo consulado de Flores da Cunha, onde Rodrigo Mattivi e Paulo Oliveira assumiram como cônsul e vice cônsul, respectivamente. Jair Antunes da Silva, que por muitos anos esteve à frente do consulado, recebeu o título de cônsul honorário, homenagem pelo trabalho prestado ao Sport Club Internacional.

Após o jantar, os torcedores aproveitaram o momento para tirar fotos com os craques colorados e celebrar o amor pelo Inter. Para finalizar a noite de festa, não poderia faltar o tradicional show da Banda Ataque Colorado, que encantou crianças e adultos.


Outras notícias
Loja Virtual