08/09/2019

Gurias Coloradas: Sub-18 goleia Iranduba-AM na partida de ida da semifinal do Brasileirão

carregando galeria...

A categoria Sub-18 das Gurias Coloradas largou em vantagem na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria. Em partida realizada no Campo do Sesc Campestre, com mando de campo colorado, a equipe de Camilla Orlando venceu o Iranduba-AM por 5 a 0 no jogo de ida. Os gols da partida foram marcados por Julia (2x), Queila, Jheniffer e Malu.

A equipe do Internacional começou pressionando e, ainda na primeira metade da etapa inicial, abriu o placar com Julia, de pênalti. As Gurias do Sub-18 seguiram com marcação alta e Queila driblou a goleira pra marcar um golaço. As atletas foram para o vestiário com vantagem de 2 a 0.

No segundo tempo, Julia chutou de longe e marcou um golaço, seu segundo na partida. Apesar da vantagem, as Gurias Coloradas seguiram pressionando e Jheniffer e ampliou o placar. Quando o escore já parecia definido, Malu arriscou de fora da área para marcar um belíssimo gol e dar números finais à partida. 5 a 0 para o Internacional.

As comandadas de Camilla Orlando entraram em campo com Mayara; Bruninha, Mariana, Tai e Belinha; Isa Haas (Camila), Julia (Gabi Batista) e Malu; Queila, Layssa (Nalon) e Jheniffer (Susan).

A partida de volta está marcada para o dia 28 deste mês de setembro, às 16h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus-AM.


Outras notícias
Loja Virtual