06/09/2019

Em virada emocionante, Inter B larga na frente nas semifinais do Brasileirão de Aspirantes

Inter e Bahia disputaram na noite desta sexta-feira (06/09) a partida de ida das semifinais do Brasileirão de Aspirantes. Iniciado às 19h, o confronto, realizado no estádio do Pituaçu, foi encerrado com o placar de 2 a 1 para o Clube do Povo, de virada. Os gols gaúchos foram marcados por Pedro Lucas e Caio, enquanto Gustavo descontou para os mandantes

Foto: Twitter Bahia/@ECbahia

Técnico colorado, Ricardo Colbachini escalou o Inter B com Keiller; Gustavo França, Bruno Fuchs, Fábio Alemão, Leocovick; José Vitor, José Gabriel, José Aldo; Netto, Matheus Monteiro e Pedro Lucas. O revés parcial no momento do intervalo, pelo escore mínimo, obrigou o comandante alvirrubro a promover alterações no escrete vermelho. Logo na volta dos vestiários, Juliano Fabro substituiu José Vitor. Na sequência, Edson Carvalho, Da Silva e Caio substituiram, respectivamente, Gustavo França, José Aldo e Netto.

A segunda etapa transcorreu marcada pela intensa pressão colorada, que dava espaços para escassas escapadas baianas. De tanto martelar, contudo, o Inter conseguiu empatar aos 41 com Pedro Lucas, completando cruzamento de Leocovick. Sete minutos depois, quando o resultado já era efusivamente comemorado, devido às circunstâncias do embate, Caio, pegando sobra de escanteio mal cortado pela zaga, emendou um lindo voleio para confirmar o triunfo gaúcho.

Confira os gols do Inter no confronto:

 

Agora, o Inter B inicia a preparação para o confronto de volta, que acontece na próxima quinta-feira, às 15h, com mando colorado. Quem se classificar enfrenta o vencedor do duelo entre Grêmio e Vitória. Atual vice-campeão da competição, o Clube do Povo conquistou o título dos Aspirantes em 2017, na primeira edição do torneio. 


Outras notícias
Loja Virtual