05/09/2019

Athletico x Inter: Informações para torcedores que viajarão a Curitiba

A torcida colorada está completamente mobilizada para a decisão da Copa do Brasil. Exclusiva para sócios, a venda de ingressos para a primeira partida da final foi esgotada em poucos minutos. Agora, os milhares de colorados e coloradas que garantiram lugar na partida do próximo dia 11 precisam atentar para o procedimento de troca de voucher e cadastramento biométrico que envolve a retirada do ingresso definitivo. Seguem os critérios:

> O torcedor exerceu seu direito de compra através da internet. No momento da aquisição, foi gerado voucher, que deverá ser trocado no Beira-Rio ou no Ponto de Encontro em Curitiba (clique aqui e saiba mais) pelo voucher paranaense, que dará direito ao ingresso. A bilheteria do Gigantinho estará efetuando a troca neste domingo e na próxima segunda-feira, dias 8 e 9 de setembro, das 10h às 18h.

> A troca do voucher retirado no Beira-Rio será feita diretamente na Arena da Baixada, mediante apresentação de documento de identificação. No estádio, serão feitos cadastramento biométrico e retirada do ingresso definitivo.

Período de cadastramento biométrico e troca do voucher:

Local: Arena da Baixada
09/09/2019 a 11/09/2019, das 10 às 18h
11/09/2019 até 21h30

Agilize seu cadastramento biométrico fazendo seu pré-cadastro aqui.

Torcida do Inter deve vir pela rua Petit Carneiro (Portões K e L).

O Internacional salienta que excursões em geral não têm nenhum tipo de exclusividade por parte do Sport Club Internacional e terão a venda liberada através dos canais de compra somente após exercida a prioridade dos sócios colorados.

Dúvidas e informações podem ser esclarecidas através do e-mail: [email protected]


Outras notícias
Loja Virtual