05/09/2019

Sub-17 se despede da Copa do Brasil

carregando galeria...

O time Juvenil lutou até o final, mas acabou eliminado da Copa do Brasil Sub-17 na tarde desta quinta-feira, após empate em 1 a 1 com o Fluminense, em duelo disputado no Campo do SESC. Praxedes anotou para o Inter, enquanto João Batista fez para os cariocas. Como venceram o jogo de ida por 1 a 0, os visitantes ficaram com a vaga nas semifinais. Agora, o Sub-17 volta suas atenções para as oitavas de final do Campeonato Gaúcho, onde enfrenta o Lajeadense neste domingo (08/09), às 15h, em Lajeado, pelo duelo de ida.

A equipe treinada por Gabriel Carvalho foi a campo com a seguinte escalação: Lucas Flores, Bernardo (Vinicius Tobias), Vila Verde (Victor Augusto), João Felix e Thauan Lara (Vidmar); Luis Rodrigo, Carlos Mesaque, Cleberson (Estevão) e Praxedes; Alisson e Vinicius Mello.

O jogo:

Precisando do resultado para se classificar, o Inter foi para cima desde o início da partida e criou as melhores chances da 1ª etapa. Aos 7 minutos, Mesaque recebeu na área, cabeceou e Cayo espalmou para escanteio. Pouco depois, o Colorado chegou de novo, mas Cayo salvou os cariocas novamente. Aos 31, Alisson entrou livre de marcação, finalizou e Cayo fechou o ângulo, mandando pra escanteio. Mas aos 33, após cobrança de falta, Praxedes subiu mais alto que a defesa adversária e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Fluminense tentou chegar mais ao ataque, contudo o Colorado conseguia manter o controle da partida e foi em busca do segundo gol. O Alvirrubro pressionava, enquanto os cariocas se defendiam e tentavam assustar nos contra-ataques. E foi justamente em uma escapada pela esquerda, aos 19 minutos, que João Batista recebeu cruzamento na área e finalizou para as redes, empatando a partida.


Outras notícias
Loja Virtual