05/09/2019

Colorado se reapresenta após classificação na Copa do Brasil

Os trabalhos não podem parar! Mesmo depois da grande noite vivida no Beira-Rio, com a vitória de 3 a 0 contra o Cruzeiro e a classificação para as finais da Copa do Brasil, o elenco colorado já retornou aos treinamentos. A equipe se reapresentou na tarde desta quina-feira (05/09) e começou a projetar os próximos desafios, tanta pelo Campeonato Brasileiro diante do São Paulo quanto pelo torneio nacional contra o Athletico-PR. 

carregando galeria...

O treino começou sem a presença do técnico Odair Hellmann. O treinador colorado estava na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para o sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil. E foi decidido que o Clube do Povo decidirá o título no Beira-Rio, dia 18 de setembro, enquanto a primeira partida será na Arena da Baixada, dia 11. A força do Gigante será mais uma vez um diferencial do time na busca pelo segundo troféu da Copa do Brasil. 

As atividades em Porto Alegre foram sob o comando de Maurício Dulac, auxiliar técnico da equipe. Os primeiros exercícios foram focados na parte física dos atletas, depois um trabalho de posse de bola e troca de passes rápidos. Para finalizar a tarde de treinos no CT Parque Gigante, um treinamento técnico em campo reduzido, dividindo os jogadores em grupos e exigindo muita intensidade do grupo colorado. 

Após o treino, na sala de imprensa do CT, o lateral-esquerdo Uendel concedeu entrevista coletiva e falou sobre a decisão da Copa do Brasil contra o time paranaense. "Vamos trabalhar bem nessa semana, para quem sabe coroar com título. Temos muita força no Beira-Rio e vamos poder decidir o segundo jogo em casa. Sabemos que não podemos dar mole no primeiro jogo, mas estamos felizes em decidir junto com nosso torcedor", revelou o defensor. 

O próximo duelo da equipe é pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado entra em campo no sábado (07/09), às 19h, contra o São Paulo, pela 18ª rodada. O Inter está na sexta posição, somando 27 pontos na tabela de classificação, enquanto o time paulista tem quatro pontos a mais e ocupa a quarta colocação. 


Outras notícias
Loja Virtual