03/09/2019

Valendo vaga na final, Colorado enfrenta o Cruzeiro no Gigante

É decisão! O Colorado entra em campo nesta quarta-feira (04/09) para lutar por uma vaga na final da Copa do Brasil. O Beira-Rio vai rugir e o Clube do Povo enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, pelo jogo de volta das semifinais. O Inter tem a vantagem de 1 a 0 conquistada no duelo em Belo Horizonte e precisa somente de um empate para se garantir entre os dois clubes que disputarão a finalíssima da competição. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as nossas redes sociais acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real. 

carregando galeria...

O técnico Odair Hellmann teve dois dias de preparação para a partida contra o time mineiro e o último aconteceu na tarde desta terça-feira (03/09), numa atividade fechada no Beira-Rio. O treinador optou pela privacidade para comandar o treino tático e definir a equipe que entrará em campo nesta quarta. O atacante Wellington Silva não participou dos trabalhos da semana, pois viajou à Espanha para tratar de assuntos pessoais. 

Antes do treino, o meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador que na fase anterior da competição marcou o gol da vitória contra o Palmeiras, falou da expectativa para o duelo contra o Cruzeiro. "Vamos jogar para vencer. Temos a vantagem, mas não temos que nos apegar a isso. Fazer o que a gente vem fazendo dentro do Beira-Rio, onde temos mostrado nossa força nas competições", afirmou o camisa 88. 

O Gigante receberá mais um grande público nesta quarta. Todos os ingressos para a partida foram vendidos e a promessa é de casa cheia e apoio nos 90 minutos para buscarmos a classificação. Uma vitória ou um empate colocam o Inter na final da Copa do Brasil. Depois de eliminar o Paysandu e o Palmeiras nas fases anteriores, o Colorado vai atrás do triunfo contra o Cruzeiro para ficar mais perto do segundo título da competição na história alvirrubra. 


Outras notícias
Loja Virtual