01/09/2019

Gurias Coloradas goleiam na segunda rodada do Gauchão

Elenco feminino do Inter segue 100% no Gauchão. Foto: Kaliandra/Jornal Bom Dia de Erechim

As Gurias Coloradas venceram, na tarde deste domingo (01/09), a equipe do Atlântico de Erechim, fora de casa, pelo placar de 14 a 0. Válido pela segunda rodada do campeonato estadual, o triunfo levou o time feminino do Inter aos seis pontos, mantendo o Clube do Povo na liderança do torneio.

Leidiane vestiu a camisa 2 neste domingo. Foto: Kaliandra/Jornal Bom Dia de Erechim

Contando com os desfalques de Fabi Simões, lateral-direta, e Bruna Benites, zagueira, ambas convocadas pela técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, para a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções; Maurício Salgado, comandante colorado, mandou as Gurias a campo com Yasmim; Leidi, Ari, Sorriso e Carol Gomes; Isa Haas, Nana e Mariana Pires; Queila, Shasha e Luana Spindler. Atacando desde o primeiro instante, o time feminino do Clube do Povo desceu para os vestiários com a imponente goleada de 11 a 0 no placar, gols de Shasha (3x), Queila (3x), Mariana (2x), Nana (2x) e Isadora. Larga vantagem, que não apenas encaminhava importante triunfo também no saldo de gols, como dava tranquilidade para mudanças e testes na escalação vermelha.

Luana Spindler tenta achar espaços na defesa adversária. Foto: Kaliandra/Jornal Bom Dia de Erechim

Para o segundo tempo, as Gurias voltaram a campo com Gabi, Milena, Kika, Julia, Isabela e Mylena nos respectivos lugares de Sorriso, Carol, Isadora, Nana, Queila e Mariana. As trocas se mostraram válidas logo cedo, com Kika e Julia ampliando o escore. Já na metade final do confronto, Shasha anotou o derradeiro para o Clube do Povo, dando números finais ao duelo.

Mariana Pires, camisa 10, marcou duas vezes. Foto: Kaliandra/Jornal Bom Dia de Erechim

O próximo confronto válido pelo campeonato estadual está previsto para o dia 22 deste mês, domingo. O adversário será o Grêmio, em clássico que reedita as decisões dos dois últimos Gauchões. Atuando como mandantes, as Gurias contam com o apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande em mais um fundamental duelo na caminhada rumo ao bicampeonato gaúcho!

Shasha, a goleadora da tarde, anotou quatro gols na vitória colorada. Foto: Kaliandra/Jornal Bom Dia de Erechim


Outras notícias
Loja Virtual