29/08/2019

Colorado se reapresenta e mira duelo com o Botafogo

Os trabalhos não podem parar e o Colorado já se reapresentou para dar sequência à preparação para os próximos desafios. O Inter tem pela frente jogos importantes, seja no Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. Neste sábado (31/8), às 21h, o Clube do Povo entra em campo para enfrentar o Botafogo, no Beira-Rio, pela 17ª rodada da competição. A equipe vai em busca de mais três pontos para se aproximar novamente do G4 e manter a ótima campanha campanha como mandante. 

carregando galeria...

O primeiro treinamento mirando o confronto do fim de semana foi realizado na tarde deste quinta-feira (29/8), no CT Parque Gigante. Os jogadores que iniciaram a partida contra o Flamengo, ficaram na academia fazendo exercícios físicos e regenerativos, enquanto o restante do grupo foi ao gramado com o treinador Odair Hellmann e fizeram uma atividade técnica. O comandante não terá dois atletas à disposição para os próximos dias: Natanael, com lesão muscular na coxa e Rithely, com entorse no joelho. 

Após o treino, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e projetou os próximos passos da equipe na temporada. "O Brasileirão é muito importante, vamos entrar forte contra o Botafogo e também é uma prévia do que pode acontecer na quarta-feira pela Copa do Brasil. Vamos fazer uma boa semana, uma boa preparação e vamos entrar nesse jogo com o Botafogo para vencer", afirmou o camisa 12. 

Além do Brasileirão, o Colorado também tem uma decisão pela frente na próxima semana. Na quarta-feira da semana que vem, o Inter encara o Cruzeiro, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O Clube do Povo tem a vantagem de 1 a 0 conquistada em Minas Gerais. 


Outras notícias
Loja Virtual