27/08/2019

Tomado pela torcida, Beira-Rio viveu dia de jogo nesta terça-feira

A decisão começou mais cedo! Na tarde desta terça-feira (27/08), cerca de dez mil colorados e coloradas lotaram o anel inferior do Beira-Rio durante treino aberto do grupo de jogadores, e enviaram as melhores energias possíveis para os atletas que encerravam sua preparação para a partida decisiva desta quarta.

Confira o clima que tomou o Beira-Rio nesta terça no áudio a seguir:

Definitivamente, foram horas atípicas as que sucederam o almoço desta terça. Desde cedo, centenas pintaram o pátio do Gigante em vermelho e branco, dispostos a apoiar os comandados de Odair Hellmann e confirmar que, nesta quarta-feira, mais do que nunca - e como sempre - o Beira-Rio jogará ao lado dos guerreiros alvirrubros. Afinado, o discurso de todos na torcida era de que, até o final, estarão acreditando na classificação, confiantes em atingir mais um feito relevante para nossa história de glórias.

Quando os portões foram abertos, por volta das 16h25, a multidão prontamente tomou as cadeiras e arquibancadas do Gigante e, em unissono, saudou os atletas. Pedindo por raça, a torcida que sempre segue o Inter lembrou dos gloriosos tempos de Fernandão, Don Elias e também Falcão, além de épocas mais remotas, marcadas por Bodinho e Rolo Compressor. Toda a cantoria, ao ritmo de bandeirões e instrumentos, serviu de incentivo aos atletas, que têm no horizonte partida das mais importantes nesta temporada.

Às 17h30, quando as atividades foram encerradas, todo o grupo de jogadores saudou os milhares, que prontamente responderam, de maneira quase profética, bradando o famoso "Seremos campeões". De arrepiar, a cantoria motivou os atletas a quebrarem o protocolo e, em conjunto, transporem as placas de publicidades, ficando a centímetros do povo colorado. Desta forma, o Gigante viveu o anoitecer de terça, já preparado para o espetáculo que será vivido nesta quarta-feira. Vamo, Inter!

carregando galeria...

 


Outras notícias
Loja Virtual