14/03/2007

REAÇÃO JÁ COMEÇOU

Por Alexandre Corrêa
Enviado Especial/Buenos Aires

Costuma-se dizer que os grandes homens aparecem de fato nas horas difíceis e não nas fáceis. Buscar soluções depois de um revés é um ato grandioso. E, se depender disso, o grupo de jogadores do Inter partiu para ação já. Ao invés de optar pelo silêncio ou as poucas palavras, como é esperado após os maus resultados, o grupo colorado deu uma grande amostra de que vai buscar a reação o mais cedo possível. Depois do jogo, os jogadores reuniram-se somente entre eles ainda no vestiário do Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, com o objetivo de buscar a reação.

Durante alguns minutos, cada atleta teve a oportunidade de falar e pedir a mobilização. ?Pedimos um espaço só nosso para que a gente se cobrasse. A gente tem como dar mais. Precisamos de mais atitude. Estamos nessa por nossos erros. E nós mesmos  temos que sair dessa?, afirmou o goleiro Clemer, um dos líderes do grupo.

A decisão de fazer essa reunião tão logo à derrota foi reagir a tempo. Por isso, deixaram por um bom período os jornalistas esperando pelas entrevistas e trataram de se remobilizar de forma imediata. ?De nada adiantaria uma reunião depois de uma derrota irreversível. Temos que fazer algo agora, porque ainda dá tempo. Vamos sair dessa?, disse Clemer.

Como mostra de união, todos os jogadores participaram da reunião e todos saíram ao mesmo tempo para atender a imprensa ou para se deslocar até o ônibus que conduziu ao hotel. ?Esse grupo passou por muitos momentos difíceis e soube superá-los. Vamos em busca da reação novamente?, conclamou o capitão Fernandão.


Outras notícias
Loja Virtual