25/08/2019

Inter B sofre revés pela Copa Seu Verardi


Colorado segue na vice-liderança do Grupo B (Foto: Leonardo Fister)

Pela 3ª rodada da Copa Seu Verardi, o Inter B perdeu por 1 a 0 para o Novo Hamburgo na manhã deste domingo, em jogo disputado no CT de Alvorada. Luan Silva marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Colorado segue na vice-liderança do Grupo B com quatro pontos. No próximo sábado (31/08), às 15h, o Inter volta a campo para enfrentar o Real Sport Club no Módulo Esportivo Tramandaí pela 4ª rodada.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo com a seguinte escalação: Carlos Miguel, Gustavo França (Jeferson), Adriel (Fabio Alemão), Leocovick e Raphael Santos; Victor Leandro (Juliano Fabro), José Vitor e Da Silva; Kleber Alves (Matheus Monteiro), Pedro Ramos (Caio) e Keslley.

O jogo:

A equipe visitante começou atacando. Aos 9 minutos, Luan Silva recebeu cruzamento na área, finalizou e Carlos Miguel defendeu. Aos 11, Vidal arrematou de longa distância e mandou com perigo ao lado da meta. A primeira chegada do Colorado foi Aos 22, quando Gustavo França recuperou a bola na área, bateu e Lauro segurou firme. Aos 38, Matheus Monteiro invadiu a área, chutou e Kesley salvou em cima da linha.

Na segunda etapa, o Inter criou boas oportunidades de gol. Aos 14 minutos, Pedro Ramos chutou de fora da área e mandou à esquerda do gol. Aos 16, Pedro Ramos recebeu na área, finalizou e Lauro espalmou. No rebote, Da Silva chutou pela linha de fundo. Aos 23, Caio teve a chance de abrir o placar e bateu com perigo ao lado da meta. O Novo Hamburgo assustou aos 34. Luan Silva entrou cara a cara com Carlos Miguel, finalizou e o goleiro colorado fez grande defesa. Pouco depois, Luan Silva aproveitou uma sobra na área e desviou de cabeça para as redes. O Celeiro de Ases seguiu lutando. Aos 43, Caio teve a chance do empate, mas mandou sobre a meta.


Outras notícias
Loja Virtual