23/08/2019

Gurias Coloradas lançam marca própria

Dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado desde 2017, quando o futebol feminino foi retomado no Internacional, as Gurias Coloradas contam, agora, com marca própria. Desenvolvida pelo designer argentino Gonza Rodriguez, a grife tem como base os seguintes conceitos: identidade, empoderamento, representatividade e diversidade.

Assim, o Inter dá mais um importante passo no fortalecimento e apoio para o desenvolvimento do futebol feminino. Neste sábado (24/08), no Rio de Janeiro, as Gurias disputarão a partida mais importante do ano até então: o segundo jogo das quartas de final do Brasileirão A1, primeira divisão da modalidade. No embate de ida, em Porto Alegre, o placar foi de 1 a 1, sob o atento olhar da sueca Pia Sundhage, nova técnica da Seleção Brasileira, que, nesta semana, convocou as atletas coloradas Fabi Simões (lateral direita) e Bruna Benites (zagueira) para torneio internacional no final de agosto e início de setembro, em São Paulo.

Os mata-matas da elite do futebol feminino nacional não contam com saldo de gols qualificado. Logo, em caso de novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis. Ja a área de licenciamento colorada deverá colocar no mercado, em setembro, novas camisetas, bonés, copos, entre outros produtos da nova marca.


Outras notícias
Loja Virtual