22/08/2019

Fora de casa, Inter B empata com o Vitória pelo Brasileirão de Aspirantes

Líder de seu Grupo, o Inter B disputou na tarde desta quinta-feira (22/08) a penúltima partida da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. O jogo, realizado no Barradão, contra o Vitória, foi encerrado com o placar de 1 a 1, gols de José Aldo, para o Colorado, e Hebert.

O comandante vermelho Ricardo Colbachini escalou o Clube do Povo com Keiller no gol, Heitor, Bruno Fuchs, Fabio Alemão e Erik (Leocovick) na defesa, Jéferson, Victor Leandro (José Victor) e José Aldo (Da Silva) no meio, além de Matheus Monteiro (Andrey), Netto e Pedro Lucas no ataque. No momento, o Inter B possuí nove pontos conquistados, contra oito do Vitória e sete dos paulistas. As três equipes lutam por duas vagas.

Pedro Lucas disputa bola por cima. Foto: Divulgação/Vitória

Na próxima rodada, o elenco sub-23 do Clube do Povo enfrenta o Santos, em embate que promete ser decisivo. A partida está marcada para o dia 29, às 15h, no CT de Alvorada. Historicamente conhecido pela força de seu Celeiro de Ases, o Inter ostenta um título e outro vice-campeonato nas duas edições do torneio até hoje disputadas.


Outras notícias
Loja Virtual