20/08/2019

Inter tem novo patrocinador na camisa de jogo

A torcida do Internacional verá, a partir desta quarta-feira, uma novidade na camisa colorada. Sonda Supermercados, do empresário e colorado Delcir Sonda, terá sua marca estampada na camisa de jogo, quando o Inter encara o Flamengo, pela ida das quartas de final da Libertadores. A parceria é válida até dezembro deste ano.

“Sonda achou meios de seguir investindo no seu clube, agora por meio de um patrocínio na camisa. Somos muito gratos pela confiança que ele tem depositado na nossa gestão”, comemora o presidente Marcelo Medeiros.

Colorado desde a infância, no início do século XXI o investidor criou a DIS, braço esportivo de seu negócio, nomeada em referência as suas iniciais. A partir dela, o torcedor e sócio se tornou um parceiro do Internacional, ajudando o Clube em diversas negociações ao longo das últimas décadas. Craques como Kléber, lateral-esquerdo campeão da América; Charles Aránguiz, meio-campista da seleção chilena, bicampeão gaúcho; Nilmar, em seu retorno no ano de 2007; e D'Alessandro, um dos maiores ídolos da história alvirrubra; são exemplos de atletas que desembarcaram no Beira-Rio graças ao auxílio de Sonda.

Delcir Sonda tem íntima ligação com o Inter

Gaúcho de Erechim, Delcir Ide Sonda fez carreira na cidade de São Paulo, onde fundou a rede de supermercados Sonda. O empreendimento, que hoje conta com mais de 43 estabelecimentos, empregando cerca de 11 mil funcionários diretos, é motivo de orgulho para o empresário, que, embora profissionalmente ligado ao estado paulista, não esquece de suas raízes rio-grandenses.


Outras notícias
Loja Virtual