18/08/2019

Próxima parada: Libertadores

O calendário colorado segue intenso. Três semanas após eliminar o Nacional, em confronto encerrado com o placar agregado de 3 a 0, o Inter se prepara para voltar a campo pela Libertadores. Em confronto das quartas de final, o Clube do Povo visita o Flamengo, na próxima quarta-feira (21/08), para os primeiros 90 minutos da luta por vaga às semis.

Paolo Guerrero marcou o segundo gol colorado na partida de volta contra o Nacional

O Colorado chega embalado para o duelo, fruto do importante triunfo conquistado sobre o Fortaleza no último sábado (17/08). O bom momento também se estende à Libertadores, competição na qual o Clube do Povo ostenta seis vitórias e dois empates em oito partidas disputadas. Confiando no retrospecto positivo na temporada, e contando com o apoio de sua torcida, que certamente lotará o setor visitante do Maracanã, o Inter se prepara para o clássico desta quarta. Confira o cronograma de treinos da semana:

Segunda-feira (19/08)

10h30 - Treino

Terça-feira (20/08)

10h30 - Treino e viagem

Quarta-feira (21/08)

21h30 - Flamengo x Internacional (Libertadores)

Wellington Silva marcou contra o Fortaleza, garantindo importante triunfo para o Clube do Povo

Na última vez que Inter e Flamengo se enfrentaram, a vitória, pelo placar de 2 a 1, foi colorada. O triunfo veio em partida da segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, disputada no Dia do Trabalhador (01/05). Na ocasião, o Clube do Povo saiu na frente logo aos quatro minutos, com Paolo Guerrero. Aos 14 do segundo tempo, os visitantes até empataram, mas Sarrafiore, aos 31, deu números finais à partida.

Os colorados e coloradas que forem ao Maracanã poderão se concentrar desde cedo em Ponto de Encontro na capital fluminense. Será no Espetto Carioca, localizado na Rua Uruguai, 219, bairro da Tijuca. Mais informações você encontra aqui.

Povo colorado promete invadir o eterno 'Maior do Mundo'


Outras notícias
Loja Virtual