18/08/2019

Inter B empata com o Aimoré pela Copa Seu Verardi


Colorado foi a quatro pontos no Grupo B (Foto: Leonardo Fister)

Pela 2ª rodada da Copa Seu Verardi, o Inter B empatou sem gols com o Aimoré na manhã deste domingo, em duelo disputado no CT de Alvorada. Com o resultado, as duas equipes foram a quatro pontos no Grupo B, contudo a equipe do Vale dos Sinos leva vantagem no saldo de gols. No próximo domingo (25/08), às 11h, o Colorado volta a campo para enfrentar o Novo Hamburgo no CT de Alvorada pela 3ª rodada.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Carlos Miguel, Gustavo França, Fábio Alemão, Leocovick e Raphael Santos; Jéferson, Victor Leandro (Leandro Cordova) e Da Silva (Keslley); Matheus Monteiro (Kleber), Andrey (Pedro Ramos) e Netto.

O jogo:

As duas equipes criaram boas chances de gols ao longo da primeira etapa. Os visitantes chegaram primeiro. Aos 7 minutos, Anderson experimentou de fora da área e mandou à esquerda da meta. Aos 12, Matheus Monteiro recebeu na direita e mandou sobre o gol. Aos 19, Alan arrematou da entrada da área e Carlos Miguel espalmou. Aos 30, Victor Leandro cobrou falta e mandou pela linha de fundo.

Na segunda etapa, o Celeiro de Ases começou atacando quase abriu o placar em duas oportunidades. Aos 7 minutos, Andrey escapou pela direita, chutou cruzado e Luis Cetin espalmou. Aos 9, Andrey cruzou da direita, a bola desviou em Germano e Luis Cetin salvou o Aimoré. Os visitantes voltaram a atacar, mas pararam em boas intervenções de Carlos Miguel. Até o final, os dois times seguiram atacando, porém a rede não balançou.


Outras notícias
Loja Virtual