17/08/2019

Gurias Coloradas empatam na ida das quartas de final do Brasileirão A1

carregando galeria...

As Gurias Coloradas empataram, na tarde deste sábado (17), com o Flamengo, pelo placar de 1 a 1. A partida, válida pela ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro A1, foi disputada do Campo do Sesc Campestre, com mando de campo colorado. O gol das Gurias foi marcado pela zagueira Sorriso.

O jogo começou bastante estudado e parelho. Ainda na primeira metade do primeiro tempo, após cruzamento perfeito da lateral-direita Leidi, Sorriso subiu mais que as zagueiras do time carioca e abriu o placar para o Inter. Mesmo com a vantagem no placar, a equipe de Maurício Salgado seguiu criando chances, mas as rubro-negras também tiveram oportunidades. Nos acréscimos da segunda etapa, em um chute de muita precisão, Ju empatou a partida.

O time colorado entrou em campo com: Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Thessa, Shasha, Nana (Mylena) e Mariana Pires; Moretti (Luana Spindler) e Fabi Simões (Carol Gomes). Técnico: Maurício Salgado.

Com o resultado, a decisão sobre quem avança às semifinais ficou para o jogo de volta. A segunda partida das quartas de final está marcada para o dia 24/07, às 14h, na Gávea, casa do Flamengo.

Campanha no Brasileirão A1:
Vitória-PE 0x5 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 7x0 São Francisco-BA
Corinthians 5x0 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 2x1 São José-SP
Minas Icesp-DF 0x2 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 4x0 Sport-PE
Ponte Preta 0x2 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 0x3 Vitória-BA
Santos 1x2 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 0x2 Flamengo
Ferroviária-SP 0x1 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 5x1 Audax-SP
Foz/Athletico 1 x 1 Gurias Coloradas
Iranduba 3 x 0 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 0x0 Kindermann/Avaí

Quartas de final:
Gurias Coloradas 1x1 Flamengo


Outras notícias
Loja Virtual