15/08/2019

Sub-20 empata Clássico Gre-Nal pelo Campeonato Brasileiro

carregando galeria...

Após sair perdendo por 2 a 0, o time Júnior buscou a reação e empatou em 2 a 2 com o Grêmio na noite desta quinta-feira, em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre. Rafael Costa e Luizinho anotaram para o Grêmio, enquanto Leonardo Borges e Guilherme Pato igualaram para o Colorado. Agora, o Celeiro de Ases volta a campo para enfrentar a Ponte Preta na próxima quarta-feira (21/08), às 15h, no CT de Alvorada pela 11ª rodada.

A equipe treinada por Fábio Matias foi a campo com Emerson Júnior, Carrijo, Volnei, Pedro Henrique e Leonardo Borges; Jonathan, Lucas Ramos (Guilherme Pato), Praxedes (Luiz Vinicius) e Cesinha (Nicolas); João Victor (Luiz Henrique) e Caio (Vinicius Mello).

O jogo:

A equipe colorada começou atacando. Aos 3 minutos, Leonardo Borges arrematou de longa distância e Adriel fez grande defesa. Contudo, em seu primeiro ataque, os mandantes foram mais eficazes. Aos 14, Rafael Costa aproveitou rebote na área e abriu o placar. Aos 25 minutos, Luizinho arriscou de longa distância e acertou o ângulo para marcar o segundo. O Celeiro de Ases buscou a reação, mas tinha dificuldades para vencer a defesa gremista.

O Grêmio começou atacando na segunda etapa. Aos 6 minutos, Rafinha cobrou falta e Emerson Júnior espalmou para escanteio. Aos 9, o Inter respondeu com Caio, que roubou a bola no campo de ataque e finalizou com perigo sobre a meta. Até que aos 18, Leonardo Borges chutou cruzado e descontou. O Colorado sentiu o bom momento e foi para cima. Aos 25, Caio fez bela jogada individual, venceu a marcação e tocou para Guilherme Pato mandar para as redes e empatar.


Outras notícias
Loja Virtual