13/08/2019

Inter lança campanha: Ser sócio(a) é mais do que paixão: é amor

O Internacional se prepara para superar uma nova meta. Depois de alcançar o patamar de 120 mil sócios, um dos mais elevados do país, lança a campanha ‘Ser sócio (a) é mais do que paixão: é amor’, com o objetivo de alavancar seu quadro social, mas, além disso, oferecer vantagens aos seus torcedores.

De acordo com o presidente Marcelo Medeiros, o Inter valoriza cada um de seus mais de seis milhões de torcedores e torcedoras, mas são os sócios(as) que fazem a diferença no dia a dia do Clube. “É com o apoio do nosso quadro social que conseguimos manter essa gigantesca estrutura, investir nas promessas da base e trazer jogadores de alto nível. São os sócios que garantem um Inter cada vez maior e mais vencedor”, afirma.

Medeiros revela detalhes da ação. “Estamos reestruturando a nossa entrega para os sócios, que terá acesso a conteúdos e experiências exclusivas, além de um grande programa de descontos e vantagens. Todos estes benefícios estão sendo continuamente ampliados e melhorados para oferecer ainda mais vantagens ao quadro social do Clube do Povo”.

> Confira as modalidades oferecidas

A nova campanha enfatiza a relação de longo prazo entre os sócios(as) e o Clube, e, na sua segunda fase, vai valorizar ainda mais a figura dos associados de todo o Rio Grande do Sul, Brasil e Exterior. “Mais do que um reconhecimento à importância do quadro social, a campanha é um chamado para que ainda mais colorados demonstrem o seu amor ao Inter. Por isso, ser sócio ou sócia é muito mais do que um momento de paixão: é um gesto de amor, que transcende os resultados em campo”, finaliza o presidente.


Outras notícias
Loja Virtual