09/08/2019

Comitiva do Inter participa da Festa do Pescado em Arroio do Sal

A tarde de domingo (04/08) com sol e temperatura agradável animou os moradores e moradoras de Arroio do Sal, cidadade situada litoral gaúcho, a participarem da 17ª edição da tradicional Festa do Pescador. A Comitiva do Relacionamento Social do Inter marcou presença, representada pelos ídolos Hiran e Fabiano, além do mascote Saci e do jornalista Fabiano Baldasso. Também foi realizada a exposição das taças da Libertadores e do Mundial. Ao todo, mais de seiscentas pessoas circularam pelo local.

Entre os visitantes estava a dona Carolina, de 92 anos de idade. Ela, moradora de Arroio do Sal, não segurou a emoção ao falar sobre seu amor pelo Inter. “Me representa tudo. Amor, carinho, segurança, compreensão, tudo que é bom eu me inspiro no Inter e uso o vermelho porque eu gosto do Inter”. E ela ainda brinca: “sou colorada desde que nasci com o sangue vermelho”. 

Segundo afirmou o cônsul Nereu Elias Ferreira, atividades como esta são importantes para unir cada vez mais a torcida colorada com o Clube, além do incentivo a novas associações. “Essa aproximação a gente tem trabalhado bastante. Temos um grupo de colorados muito unido. Fazemos muitas excursões para jogos no Beira-Rio e, quando não fazemos, nos reunimos aqui na cidade mesmo para torcer”.

A programação contou com a animação da banda da Guarda Popular, do litoral norte.

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual