09/08/2019

Canela celebra o Inter em dia de atividades consulares

O sábado (03/08) amanheceu frio, mas foi aquecido pelo sol radiante que pairava pela cidade serrana de Canela. Já nas primeiras horas da manhã, a Comitiva do Relacionamento Social do Inter saiu rumo a primeira a atividade do dia: exposição das taças da Libertadores e Mundial na praça central do município. Centenas de pessoas que passavam por lá pararam para conhecer e fazer fotos junto aos símbolos das conquistas coloradas, além de com o Saci, o jornalista Fabiano Baldasso, a musa colorada e o ônibus oficial do Clube do Povo.

A tarde ficou por conta de uma partida de futebol beneficente disputada entre o consulado e a equipe Serrana. Foram cerca de 300 quilos de alimentos arrecadados. Os itens serão doados ao Hospital de Caridade de Canela.

Após o futebol, um outdoor em homenagem ao Inter foi inaugurado na entrada da cidade.

Depois de um dia inteiro de atividades, a noite ficou por conta da festa consular. Quase 700 colorados e coloradas cortejaram a presença dos craques Índio, Iarley, Adriano Gabiru, Perdigão, Hiran, Chiquinho, Fabiano, Pinga e Airton, além do mascote Saci, musa colorada e do jornalista Fabiano Baldasso.

A tradicional banca de associações foi montada para receber os novos sócios colorados que de brinde ganharam uma foto personalizada com as taças da Libertadores e do Mundial de Clubes. “Para a gente que mora no interior, que está um pouco mais distante do Clube, realizar eventos como esse enobrece muito a nossa cidade. A gente fica muito feliz e agradecido em receber tanto a comitiva como os torcedores”, explica o cônsul colorado de Canela, Cláudio Casagrande.

A festividade teve seu ponto alto com a animação da banda da Guarda Popular, de Canela, e banda Ataque Colorado, que levantaram todos os torcedores e torcedoras presentes. 

carregando galeria...

Outras notícias
Loja Virtual