09/08/2019

Festa consular em São Francisco de Paula tem recorde de público

Abrindo os trabalhos do fim de semana e do mês de agosto, foi na sexta-feira (02/08) que a Comitiva do Relacionamento Social do Internacional botou o pé na estrada novamente, com destino a São Francisco de Paula, município situado na Região da Serra. À noite, já na cidade, centenas de colorados e coloradas reunidos formaram um mar vermelho, iluminado pelas “ruas de fogo”. E foi assim que o ônibus alvirrubro foi recepcionado: ao som dos cânticos colorados mais entoados pela torcida.

E nem mesmo o frio de 4°C atrapalhou a noite de celebração. Mais de setecentas pessoas prestigiaram, com muitos registros, a presença dos campeões mundiais Iarley e Índio, o ex-goleiro Hiran, o ex-atacante Fabiano, o ex-zagueiro Pinga e o ex-meio campista Airton, além do mascote Saci, musa colorada Vitória Finatto e o jornalista Fabiano Baldasso.

A noite foi ainda mais especial para uma aniversariante: a Joana completou 15 anos e escolheu comemorar o aniversário neste encontro colorado em São Francisco de Paula. “Quando descobri que a festa seria bem no dia do meu aniversário, fiquei muito feliz. É uma honra poder comemorar meus 15 anos aqui”, completa a jovem.

Esta foi a 5ª vez da Comitiva na cidade. Segundo disse o cônsul colorado João Fernando dos Reis, a realização do evento foi possível somente graças ao empenho e dedicação do consulado e da torcida local que colaboraram para que a festividade acontecesse. “Durante o evento chorei umas dez vezes, com as palavras de agradecimento do público. Foi incrível!”, completa João. 

Para esquentar o clima gelado, as Bandas Ataque Colorado e Guarda Popular empolgaram a torcida que cantou e dançou ao som dos clássicos “Vamo, Vamo, Inter!” e “Camisa Vermelha”, entre outros sucessos das arquibcandas do Beira-Rio. Na ocasião, também esteve disponível a banca para realização de novas associações ao Clube. As taças da Libertadores e Mundial estavam também lá para que o público pudesse fazer registros fotográficos. Entre os novos sócios e sócias foi sorteada uma camisa oficial da equipe, autografada pelos jogadores do time do Inter.

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual