07/08/2019

Em grande estilo, Odair completa 100 jogos como técnico efetivo

Duas semanas após fechar 20 meses na função de técnico do Internacional, Odair Hellmann completou, nesta quarta-feira (07/08), 100 partidas à frente do Clube do Povo. Número especial, alcançado em noite iluminada, que trouxe ao comandante sua 55ª vitória à frente do Colorado.

Frequentador de longa data do Beira-Rio, o ex-volante alvirrubro, campeão da Copa São Paulo de Juniores em 1998, foi anunciado treinador poucas horas após a última partida do Inter na Série B do Brasileirão, no dia 25 de novembro de 2017. Agora, após vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão, em confronto válido pela abertura das semifinais da Copa do Brasil, Papito ratifica seu posto como técnico mais longevo do Clube do Povo nas últimas quatro décadas.

Definitivamente, Odair é um dos grandes nomes do processo de reestruturação colorada conduzido nestes últimos dois anos. Repleta de capítulos marcantes, sua trajetória consagra uma equipe experiente, fato comprovado no confronto de Belo Horizonte, e reiterado pelo comandante vermelho em entrevista coletiva. "Foi espetacular o comprometimento de todos (...) temos nossa ideia de jogo bem definida, um grupo fortalecido, bom para aparecerem as individualidades", destacou, reforçando que a vantagem não é motivo para euforia: "Sentimento de todos é de que nada está definido. Seria o mesmo se tivéssemos perdido. Nesse nível de enfrentamento, nessa fase da competição, qualquer resultado é incerto. Dentro de casa vamos jogar mais do que jogamos hoje, correr mais do que corremos, para, junto ao nosso torcedor, confirmar a classificação, que é nosso objetivo".

Confira os números de Odair como efetivo colorado:

> 100 partidas
> 55 vitórias
> 23 empates
> 22 derrotas
> 62,6% Aproveitamento

Odair Hellmann nos tempos de atleta


Outras notícias
Loja Virtual