12/03/2007

INTER TREINA NO BEIRA-RIO

Antes do treino da manhã desta segunda-feira, jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes assistiram ao DVD com os bastidores da conquista do Mundial Fifa. O filme ?Bastidores de um sonho ? O outro lado do título mundial? (assista ao trailler) foi produzido com imagens feitas pelos próprios atletas e a comissão técnica durante a jornada no Japão, e será destinado exclusivamente aos sócios do clube.

As felizes lembranças da conquista histórica animaram os jogadores. "Ao ver o DVD sentimos novamente a emoção do nosso comprometimento no Japão. Temos capacidade de repetir tudo na Libertadores. Vamos tentar trazer toda esta motivação já na patida contra o Vélez Sársfield", afirmou o goleiro Clemer.

Da sala de vídeo, o grupo rumou direto para o campo suplementar do Beira-Rio, onde Abel comandou um treino de aproximadamente duas horas de duração. Na primeira parte da atividade, os jogadores realizaram exercícios físicos orientados pelo preparador Eduardo Silva. Depois, Abel deu ênfase às jogadas de linha de fundo do time colorado. Por fim, os jogadores participaram de um recreativo com bola.


Maycon tem boas chances de atuar contra o Vélez Sársfield

Abel não poderá contar com Wellington Monteiro na partida contra o Vélez Sársfield. O volante sofreu uma lesão no jogo do último sábado e ficará de 20 a 30 dias afastado dos gramados. Maycon deve ser o seu substituto. O meia Alex segue se recuperando de uma lesão e também desfalca o time em Buenos Aires. Perdigão e Adriano são as opções imediatas para o setor. Rafael Santos, Fernandão, Iarley e Ceará, que foram preservados na partida do último sábado, devem retornar ao time. O Inter é terceiro colocado do Grupo 4 da Libertadores com 3 pontos.

Clique aqui e confira a programação de treinos da semana

Fotos: Alexandre Lops 


Outras notícias
Loja Virtual