25/07/2019

Festa consular reúne mais de 400 colorados e coloradas em Restinga Seca

A tarde do último sábado (20/06) foi movimentada para os moradores da pequena Restinga Seca, cidade localizada a pouco mais de 250 km de Porto Alegre. O dia festivo para os colorados e coloradas da região começou com uma carreata que conduziu, até o local do evento, o ônibus que carregava consigo grandes nomes Clube do Povo, representado por ídolos da década de 1980, como Airton Caixão, 90, com Pinga e Fabiano, e anos 2000, casos de Hiran e Índio. Mais de 400 pessoas receberam com festa a Comitiva do Inter, momento único para muitos dos presentes, que tiveram a inestimável oportunidade de ficar de frente com os craques colorados.

O cônsul Petronio Mostardeiro conta que existe um grande trabalho sendo tocado em conjunto por consulado e Clube, todo ele voltado a um acolhimento cada vez maior da torcida que reside na região. “Nós estamos sempre trabalhando em favor do Inter, organizamos excursões de dois em dois meses para ir a jogos no Beira-Rio, todos os meses novos torcedores se associam ao Clube. Assim como o evento de hoje, esses trabalhos engrandecem ainda mais o Clube. O Inter é gigante por causa desses detalhes."

No evento, havia a possibilidade dos colorados e coloradas tornarem-se sócios/as do clube, ganhando de brinde uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial, a qual poderiam ser adicionadas as imagens de D’Alessandro, Guerrero ou Fernandão. Uma das atrações mais aguardadas pelo público, o show da Banda Ataque Colorado, finalizou a tarde festiva.


Outras notícias
Loja Virtual