25/07/2019

São Sepé promove encontro colorado

A última sexta-feira (19/06) foi de festa para os colorados e coloradas de São Sepé, município que, depois de 12 anos, voltou a receber a Comitiva de Relacionamento Social do Inter, em jantar promovido pelo consulado local. A festa contou com a presença do mascote Saci, da musa Danielle Mallmann, do jornalista Fabiano Baldasso, além, é claro, dos ex-atletas Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton. No evento, era possível tirar fotos com as taças da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Fernando Carvalho, cônsul colorado na região, comemorou o sucesso da festa que começou a ser preparada há quatro meses, em ações que foram intensificadas nos últimos sessente dias. "Hoje a gente conseguiu aproximar o Inter de São Sepé, e o resultado é que o evento está sendo fantástico. Estamos muito felizes." Fernando revelou que todo o valor arrecadado com o evento será destino à Liga Feminina do Combate ao Câncer: "É um grupo muito unido, que batalha muito por essa causa".

Cerca de 400 pessoas participaram da confraternização, que foi animada pelo show da Banda Ataque Colorado. O local também contou com uma banca de associações, que permitiu a dezenas de torcedores realizarem o sonho de se tornar sócio/a do Internacional.


Outras notícias
Loja Virtual