26/08/2003

INTER ENCARA FLAMENGO EM CLIMA DE DECISÃO

Colorado joga em busca da classíficação à segunda fase da Copa Sul-Americana.

   A partida entre Internacional e Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, terá clima de decisão. Isto porque o Colorado precisa vencer, e de preferência por uma diferença significativa de gols, para seguir sonhando com a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana. Apenas um time de cada grupo da preliminar brasileira passa à fase seguinte, o que valoriza a obtenção de saldo de gols.

   O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com diversos jogadores lesionados (veja lista abaixo). A falta de tempo para treinar também atrapalha na hora de escalar a equipe. "Desta vez está difícil. Temos muitos desfalques e pouco tempo para treinar", lamenta Muricy Ramalho.

   No treino desta terça-feira, os jogadores fizeram uma pequena movimentação com bola no gramado suplementar. As maiores dúvidas na escalação passam pela ala direita e pelo meio-campo colorado, onde Cleiton Xavier e Élder Granja brigam por uma vaga. Na ala, ambos jogadores também aparecem como opção, e Thiago Mattos corre por fora. O zagueiro Wilson retorna a equipe.

   O Internacional deve jogar com Luiz Müller, André Cruz, Wilson e Vinícius; Élder Granja (Cleiton Xavier ou Thiago Mattos), Claiton, Geninho e Edu Silva, Cleiton Xavier (Élder Granja), Jéfferson Feijão e Nilmar.

OS LESIONADOS

Clemer: Recupera-se de uma lesão muscular. Deve voltar no sábado, contra o Vitória.

Fernando Cardozo: Torceu o tornozelo direito. Fora contra o Flamengo e provavelmente da partida de sábado.

Sangaletti: Lesão na panturrilha direita. Pára por 30 dias.

Gavilán: Lesão muscular. Deve voltar no sábado.

Flávio: Lesão muscular. Pode voltar no sábado.

Diego: Recupera-se de lesão muscular. Deve voltar somente após o dia 15/09

Daniel Carvalho: Praticamente recuperado de lesão muscular.Tem boas chances de jogar contra o Vitória.

A NOITE VAI VIRAR DIA

   O novo sistema de iluminação do estádio Beira-Rio será inaugurado nesta quarta-feira. Os refletores do Gigante receberam um acréscimo de potência de 120 por cento, com a iluminação passando de 270 para 600 Lux (unidade de medida de iluminação do sistema internacional), atendendo aos padrões estipulados pela FIFA.


Outras notícias
Loja Virtual