21/07/2019

Sub-20 goleia Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro


Colorado goleou a Chapecoense por 5 a 1 na tarde deste domingo (Foto: Leonardo Fister)

Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o time Júnior venceu a Chapecoense por 5 a 1 na tarde deste domingo, em duelo disputado no Campo do SESC, em Porto Alegre. João Lucas, Lucas Ramos, Bryan contra, Caio e João Victor marcaram para o Colorado, enquanto Jonathan contra fez para os visitantes. Com o resultado, o Celeiro de Ases foi a seis pontos e subiu na tabela de classificação. Na quarta-feira (24/07), às 15h, o Inter volta a campo para enfrentar o Vitória no Campo do SESC, pela 7ª rodada.

A equipe treinada por Fábio Mátias foi a campo com a seguinte escalação: Diogenes, Carrijo, Pedro Henrique, Cazzetta (Adriel) e Leonardo Borges; Jonathan (Luiz Vinícius), João Lucas (Chaves), Lucas Ramos (Vinicius Mello), Cesinha e Nicolas (Weslei Uptmoor); Caio (João Victor).

O jogo:

Marcando forte a saída de jogo adversária e com grande volume de jogo, o Celeiro de Ases dominou as ações durante a primeira etapa. Aos 3 minutos, João Lucas arriscou de fora e mandou com perigo pela linha de fundo. Aos 6, Nicolas avançou pela direita, driblou o zagueiro e arrematou com força, mas João Paulo defendeu. A Chapecoense chegou pela primeira vez aos 17. Após cobrança de escanteio, Mancha finalizou e Diogenes fez grande defesa. Três minutos depois, o Colorado respondeu com Cesinha, que chutou da entrada da área e parou em uma grande intervenção de João Paulo.

A insistência colorada deu resultado aos 31 minutos, quando Lucas Luzzi colocou a mão na bola dentro da área. Pênalti. João Lucas cobrou e converteu. O alvirrubro não diminuiu o ritmo e aos 34, Lucas Ramos cobrou falta com perfeição e fez o segundo. No final do primeiro tempo, Jonathan acabou marcando um gol contra e os catarinenses descontaram.

Na segunda etapa, o Colorado seguiu melhor. Aos 11 minutos, João Lucas serviu Lucas Ramos que bateu colocado próximo da meta. Aos 19, Caio invadiu a área em velocidade, mas João Paulo saiu bem do gol e defendeu. Até que aos 30, o zagueiro Bryan tentou recuar a bola para o goleiro João Paulo e acabou marcando gol contra. Aos 36, Caio cobrou pênalti anotou o quarto. Aos 44, João Victor aproveitou assistência de Vinicius Mello para fazer o quinto e fechar o placar.


Outras notícias
Loja Virtual